Resumo da novela 'Império': Cláudio se declara a Leonardo e pede para reatar namoro

O empresário decidirá procurar ex-affair e não medirá palavras ao expressar o que sente

Da Redação Publicado quarta 22 setembro, 2021

O empresário decidirá procurar ex-affair e não medirá palavras ao expressar o que sente
Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, Cláudio Bolgari (José Mayer) chegará à conclusão de que não consegue esquecer Leonardo (Klebber Toledo). Decidido a revelar para o cozinheiro seus verdadeiros sentimentos, ele irá procurá-lo no food truck onde o jovem agora trabalha.

Logo que ver o pai de Enrico (Joaquim Lopes) chegar ao local, Leo ficará surpreso por perceber que o homem veio sozinho. Suspeitando de uma conversa a sós, o ex-mendigo questionará Cláudio sobre suas verdadeiras intenções.

Totalmente entregue ao mocinho, o ricaço assumirá saudades dos momentos em que estiveram juntos.

“Tá certo, Cláudio. Deixa eu ver se entendi, você está querendo dizer que mesmo depois de tudo o que aconteceu, das brigas com Enrico, do ataque do Felipe, que quase te matou... Você está querendo dizer que mesmo assim...”, começará Leonardo.

“Mesmo assim me falta alguma coisa. É porque eu ainda gosto de você, Leo. A nossa história não acabou, ela foi interrompida contra a nossa vontade”, dirá Cláudio, declarando seu amor pelo rapaz.

Leonardo explicará que o romance entre os dois acabou de vez, principalmente depois de diversos mal entendidos. Mas Cláudio insistirá: pedirá que o chef pense no assunto de voltarem a namorar, e depois dê o veredito.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 07:57:56 (1150280).