AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina fica com Vicente e herda vestido de Maria Clara

Designer de joias desistirá do casamento e partirá para o exterior

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo separados, Cristina e Vicente não esqueceram o antigo amor - TV Globo
Mesmo separados, Cristina e Vicente não esqueceram o antigo amor - TV Globo

O destino de Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) terá uma reviravolta daquelas nos capítulos finais da novela ‘Império’. Isso porque a designer de joias decidirá ceder seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso) para a meia-irmã e se mudará para fora do país. 

Momentos antes, as duas sairão no tapa em uma disputa pelo chef de cozinha. Até que, ao perceber que seu visual de noiva foi destruído, Maria Clara concluirá que não tem certeza de seu amor pelo noivo. Tudo estará pronto para a cerimônia, então a patricinha oferecerá seu vestido à ex-camelô e a acompanhará até o carro. 

"Tem certeza que é isso que você quer?", perguntará Cristina. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa em toda minha vida. Vou para o aeroporto internacional procurar uma passagem para algum lugar do mundo ainda hoje", anunciará a designer. 

Não restará outra escolha à filha bastarda do comendador senão agradecer o gesto da meia-irmã. “Me agradeça sendo feliz. Manda um beijo no Vicente por mim", encerrará Maria Clara. 

A mudança de noivas surpreenderá a todos, inclusive José Alfredo (Alexandre Nero) e o próprio Vicente. Ainda assim, Cristina partirá para o encontro do amado no altar, que abrirá um sorriso largo e aceitará a proposta. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 1º de novembro. A próxima novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, deverá chegar às telinhas no dia 8.