AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Danielle é humilhada e sofre agressão de Maurílio 

Vilão decidirá colocar fim no falso romance com a morena

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle é interpretada por Maria Ribeiro em 'Império' - TV Globo
Danielle é interpretada por Maria Ribeiro em 'Império' - TV Globo

Não é de hoje que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se mostra um verdadeiro pilantra em 'Império' e não será diferente nos próximos capítulos da trama, quando ele humilhar Danielle (Maria Ribeiro). 

Isso porque Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que a ex-nora tem um caso com o vilão. Com isso, José Pedro/Fabrício Melgaço (Caio Blat) tomará as dores da mãe e mandará o farsante humilhar a mulher, que ficará arrasada. "Não faz isso comigo... A gente tinha uma história", dirá ela. 

“De mentirinha! Eu fingi contigo o tempo todo, mal conseguia te suportar. Sempre te achei uma chata, você e aquela insuportável da tua filha. Agora estou livre das duas...", humilhará Maurílio. 

Na sequência, o vigarista dirá que tudo não passou de um jogo planejado por Fabrício Melgaço, o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero). "Ele sabia que você era fácil. E tava certo (...) Você é uma perdedora nata, Danielle!", irá disparar o vilão. 

Revoltada, Danielle avançará nele, mas será agredida pelo pilantra, que lhe dará um tapa na cara e a abandonará sem nada. A morena, por sua vez, relembrará as promessas que lhe foram feitas e ressaltará que não tem como se sustentar. 

Maurílio, no entanto, não se importará com as queixas. "Te vira! Não foi você quem disse que o homem de preto ia te bancar, até te deu um fio de bigode como garantia disso? Então, vai cobrar dele. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, vagabunda, rampeira, mais burra que uma vadia de beira de estrada", xingará ele. 

Desta forma, Danielle terminará a trama sem dinheiro, amor e dignidade. Ela, inclusive, nem chegará a aparecer no último capítulo da novela.