AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Ísis e Marta se unem para desmascarar a falsa morte do Comendador

As duas chegarão à conclusão de que José Alfredo está vivo

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ísis (Marina Ruy Barbosa) e Marta (Lilia Cabral) se unem em 'Império' - TV Globo
Ísis (Marina Ruy Barbosa) e Marta (Lilia Cabral) se unem em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo), o público verá uma aliança improvável. Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vão iniciar uma investigação para desmascarar José Alfredo (Alexandre Nero), que elas acreditam estar vivo.

Tudo começará quando o Comendador voltar para o Rio de Janeiro, depois passar seis meses trabalhando no garimpo. O empresário irá até a casa da sweet child, mas ela não estará no local, e Zé será flagrado pelo porteiro. O homem chegará a comentar que viu José Alfredo, mas Ísis não acreditará.

A jovem comentará o ocorrido com Marta, que imediatamente descartará a possibilidade do porteiro ter visto o ex-marido. Mas, dias depois, a dondoca verá Cora (Marjorie Estiano) com o anel que pertenceu ao Comendador, e voltará a falar com Ísis sobre a teoria.

“Digamos que eu considerei a hipótese depois que você me falou do seu porteiro, porque ele falou com tanta convicção do que viu naquela noite. E depois de eu enxergar com os meus próprios olhos o anel do Zé no dedo da Cora...”, anunciará a mãe de João Lucas (Daniel Rocha).

A filha de Magnólia (Zezé Polessa) questionará se o anel pode ser uma peça falsificada, mas Marta irá assegurar que seja impossível a vilã criar uma cópia do objeto.

“Mas onde é que ele está? Por que ele não procurou a gente, por que não procurou nenhuma das duas?”, indagará Ísis.

Esse é o nosso próximo passo. O primeiro é conseguir provar que ele está vivo”, irá propor a personagem de Lilia Cabral.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.