AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'A Infância de Romeu e Julieta': capítulos de 25 a 29 de março

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Divulgação/SBT - 'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video
Divulgação/SBT - 'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video

SEGUNDA-FEIRA (25 DE MARÇO)

Cansada da briga entre as famílias em 'A Infância de Romeu e Julieta', Julieta lembra Romeu das crianças do Pedalzera, que fugiram de casa e começa a pensar que seria uma boa aventura se ela e Romeu fizessem o mesmo. Romeu fala para Glaucia que Vera quer colocar um segurança para vigiá-lo e ela sugere que ele fuja para assustar Vera. Laura desabafa com Mauro e relata que está com medo de ficar no hotel sozinha, assim, ele a convida para ficar em sua casa. Vitor sai oficialmente da casa dos pais. Romeu propõe a Julieta que ela fuja com ele.

TERÇA-FEIRA (26 DE MARÇO)

Na terça-feira, Julieta aceita a proposta de Romeu e foge com ele. Laura se muda para a casa de Mauro. Julieta e Romeu arrumam as malas para fugirem juntos. Após ganhar requetes de tênis, Amanda devolve o presente para Bernardo, mas ele diz que não foi ele quem deu, mas sim Leandro que presenteou Téo. Amanda pede para os Monteiro não mexerem na cabeça do Téo.

QUARTA-FEIRA (27 DE MARÇO)

Nando leva Sofia para sua casa e, com vergonha dos pais, fala que eles são doidos. Leandro comenta com Téo sobre o presente que, mais tarde, questiona Amanda o motivo dela ter escondido. Romeu e Julieta fogem, deixando cartas para as famílias. Telma apresenta Daniel como namorado às filhas. Na casa de Mauro, Laura acorda sem lembrar onde está e não reconhece os filhos.

QUINTA-FEIRA (28 DE MARÇO)

Mauro, Alex e Ian percebem que Laura ainda tem perda de memória. Os familiares de Romeu e Julieta encontram as cartas dos dois e ficam desesperados. Laura confessa a Mauro que só lembra do acidente. Mauro conta que eles se separaram e os filhos cresceram. No terminal rodoviário, Romeu e Julieta não conseguem comprar as passegens por serem menores de idade. Desesperados, Vera, Bernardo, Mariana e Daniel deixam as diferenças de lado e se juntam para reencontrar os filhos. Um estranho oferece carona para Romeu e Julieta, mas ao fugirem o menino se machuca.

SEXTA-FEIRA (29 DE MARÇO)

Mesmo ferido Romeu continua correndo com Julieta. Buscando os amigos, os jovens do Lado Vila e Lado Torre descobrem que a dupla foram para a rodoviária e avisam os pais das crianças. Sem dinheiro e sem destino, Romeu e Julieta caminham pela rua quando começa uma tempestade. Preocupado, Leandro tem um infarto. Um policial encontra Romeu e Julieta e os leva para casa. Laura perde a memória, foge pelo condomínio à procura de Mauro e recebe a ajuda de Telma, mas não a reconhece. Fausto se sente culpado por Leandro, Romeu e Julieta, acreditando que os livros no universo dele interferiram no acidente.