AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila foge de casa e é humilhada por Helena

"Vive de mesada", dirá a mãe para a filha

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 09h59 - Atualizado às 09h59

Helena em 'Laços de Família' - TV Globo
Helena em 'Laços de Família' - TV Globo

O clima entre Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) vai ficar tenso nos próximos capítulos da reprise de 'Laços de Família', quando a jovem decidir sair de casa após uma briga feia com Íris (Deborah Secco). 

Assim, a loira resolverá abandonar a casa da mãe e procurará abrigo na mansão de Alma (Marieta Severo). No dia seguinte, a esteticista irá procurar a filha e tentará resolver o conflito. No entanto, ela se deparará com a jovem emburrada e sem perspectivas de fazer as pazes.

"Camila, você não vai fazer uma cena aqui, vai? O que você pretende? Morar aqui?", questionará a mãe. A estudante dirá que pensou em viver sozinha ou com uma amiga. Helena a dirá que ela está sendo infantil.

"Você não tem como se manter. Você não tem trabalho. Você vive de mesada, minha filha. E eu não posso manter dois apartamentos", responderá a protagonista.

"A gente espera você arrumar esse trabalho e depois a gente resolve esse assunto. Por enquanto você estuda e mora comigo", disparará Helena. 

Em seguida, Camila falará que Íris ainda acabará com sua vida. "Ela vai envenenar nossa relação, mãe. Você vai ver", dirá a jovem.