AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: discussão entre Pedro e Cíntia quase termina em beijo

Debaixo de uma chuva torrencial, os dois protagonizarão um momento tenso

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro e Cíntia discutem na chuva - Globo
Pedro e Cíntia discutem na chuva - Globo

Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) nunca se deram bem um com o outro. Apesar de trabalharem no mesmo lugar, os dois irão se enfrentar no capítulo de ‘Laços de Família’ desta terça-feira (22) e surgirá um clima romântico.

Tudo começará quando a égua Princesa, um dos animais mais queridos do haras de Alma (Marieta Severo), estiver à beira da morte. A veterinária ligará para a milionária, a fim de autorizar a sacrificação do bicho, e o homem discordará.

Eles começarão a discutir feio, e Pedro usará as questões de gênero para dizer que Cíntia não é boa no que faz. Próximos um do outro, surgirá um clima que quase resultará em beijo, mas a mulher irá recuar.

"Eu tinha certeza que nós ainda íamos bater de frente, que eu teria que te engolir, mas vou baixar a sua crista logo, logo", atacará a veterinária. Alma autoriza o pedido de Cíntia, e ele se dará por vencido.

Cenas adiante, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) irá sugerir, em conversa com Pedro, que ele esteja apaixonado pela médica: "Cada vez que vocês se encontram parece que vai sair faísca. Cuidado, Pedro, você já ouviu falar nessas atrações feitas de ódio? Elas são tão fortes e perigosas quanto as de amor".

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.