Resumo da novela ‘Laços de Família’: Íris garante que vai tirar Pedro de Silvia

As duas irão se enfrentar após a mulher do cavaleiro quase perder a vida

Da Redação Publicado segunda 21 setembro, 2020

As duas irão se enfrentar após a mulher do cavaleiro quase perder a vida
Silvia colocar Íris contra a parede em 'Laços de Família' - Globo

Íris (Deborah Secco) é obcecada por Pedro (José Mayer) em ‘Laços de Família’. Nos últimos capítulos, a mimada fez com que a esposa dele, Silvia (Eliete Cigarini), quase sofresse um acidente de cavalo em sua fazenda.

Sabendo do sentimento da garota pelo homem, a mulher irá confrontá-la no capítulo desta segunda-feira (21), no Vale a Pena Ver de Novo.

“Tenho pena de você. Mais pena ainda da sua mãe que tem vergonha de ter uma filha como você”, começará Silvia. “Está com raiva porque vim com o Pedro, né? Não esperava?”, continuará ela.

“Não foi convidada”, debochará Íris, que pedirá para ela deixar seu quarto. “Não queria vir. Sabia que não ia gostar de você. Mas ele insistiu tanto… Disse que não viria sem mim”, lamentará.

“Não se faz de muito amada não, para não sofrer quando o Pedro te dar um fora. Eu vou ficando cada vez mais mulher, mais bonita, mais interessante. Mais cedo ou mais tarde, eu tiro ele de você”, garantirá a meia-irmã de Helena (Vera Fischer).

Carregada pela raiva, Silvia irá envolver suas mãos no pescoço da jovem: “Eu mato você”, ameaçará ela. “E vai ter que matar mesmo, porque o Pedro vai me esperar”, debochará Íris.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 12:35:37 (1124648).