Carolina Dieckmann relembra cena com Vera Fischer em 'Laços de Família'

Além da reprise no 'Vale A Pena Ver De Novo', novela também está disponível no Globoplay

Da Redação Publicado segunda 14 setembro, 2020

Além da reprise no 'Vale A Pena Ver De Novo', novela também está disponível no Globoplay
Os personagens Edu, Camila e Helena em 'Laços de Família' - Roberto Steinberger/TV Globo

A plataforma de streaming Globoplay liberou, nesta segunda-feira (14), a novela 'Laços de Família' no catálogo. Com isso, os usuários poderão assistir as cenas da trama a qualquer momento.

Nas redes sociais, Carolina Dieckmann celebrou a novidade e aproveitou para compartilhar uma foto de uma cena que protagonizou com Vera Fischer, que interpretava sua mãe.

“A partir de hoje tem Laços de Família no Globoplay também, que presente! Justo no ano que essa novela completa 20 anos, podermos assisti-la em tantos lugares, né? Beijo, maratone-me”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Além da plataforma de streaming, a novela também está sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo. 

A TRAMA

'Laços de Família', escrita por Manoel Carlos, foi exibida entre os anos 2000 e 2001, e já foi reprisada em 2005.  

A trama central é a complexidade das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos, sendo ambientada por Helena (Vera Fischer), que abdica de seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) em prol de sua filha Camila (Carolina Dieckmann). 

A novela tem uma das cenas mais marcantes da carreira de Carolina Dieckmann. Sua personagem enfrentava uma leucemia. Assim, a atriz raspou o cabelo em decorrência da doença ao som de 'Love By Grace', de Lara Fabian. 

O elenco também conta com outros nomes de destaque tais como Giovanna Antonelli, Carla Diaz, Deborah Secco, Helena Ranaldi, Juliana Paes, Lavínia Vlasak e Regiane Alves, entre outros. 

VEJA A FOTO

Último acesso: 11 May 2021 - 16:20:14 (1123962).