AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Miguel pede Helena em casamento e leva fora

O livreiro se sentirá constrangido ao ter o pedido recusado pela mulher

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h54

Miguel (Tony Ramos) e Helena (Vera Fischer) em 'Laços de Família' - Globo
Miguel (Tony Ramos) e Helena (Vera Fischer) em 'Laços de Família' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) será surpreendida com um pedido de casamento de Miguel (Tony Ramos), mas irá recusar e acabar com o clima entre os dois.

Tudo começará quando o empresário a convidar para um jantar romântico e oferecer um lindo anel para ela experimentar. Quando a esteticista colocar a joia no dedo, ele irá se emocionar.

“Estou pedindo sua mão em casamento. Você quer casar comigo?”, perguntará o pai de Cissa (Julia Feldens).

Helena ficará sem palavras diante do pedido e escutará atentamente o desabafo do namorado.

“Mas acredite. Pensei muito nesse assunto. Levei em consideração todo esse momento que você vive, seus problemas, a preocupação com a saúde de Camila, tudo, pensei em tudo. Ao final de tudo isso, achei que não era tão fora de propósito fazer esse pedido”, assumirá ele.

Miguel irá continuar e dizer que a ama de forma excepcional e pretende passar o resto da vida ao seu lado, se ela permitir. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) vai retirar o anel do dedo, deixando o homem sem graça.

“Desculpa, Miguel. Não posso aceitar o seu pedido. Tudo que eu mais queria é ouvir esse pedido de casamento. Mas não posso aceitar. Não agora, neste momento. Não seria justo com você. Não tenho cabeça, não tenho espaço para mais nada a não ser pensar em salvar a minha filha”, lamentará ela.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.