AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Pedro faz revelação de amor para Helena

Os dois tiveram um romance e ele é pai da filha caçula da mocinha

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h05

Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer) - Globo
Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer) - Globo

Em ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) teve um grande amor por Pedro (José Mayer) seu primo, no passado. Ela chegou a engravidar dele, mas escondeu tudo do homem.

Agora que eles estão cada vez mais próximos no dia a dia um do outro, a empresária se verá muito dividida entre ele e seu namorado, Edu (Reynaldo Gianecchini). Além disso, Camila (Carolina Dieckmann) é filha de Pedro.

No capítulo desta sexta-feira (30), Helena confessará, durante um encontro dos dois que, apesar da distância, lembrou do dia do aniversário dele enquanto estava no Japão, e isso o deixará envaidecido. Eles começarão a lembrar das memórias do passado e ela recitará um dos momentos mais marcantes:

"Meu primeiro beijo foi com você mesmo, no balanço da fazenda, naquela noite de Lua Cheia", dirá.

Ao comentar os desentendimentos de Íris com a esposa, Pedro contará que saiu de casa e que seu casamento com Sílvia (Eliete Cigarini) acabou. Na despedida, ele fará uma confissão a Helena.

"No enterro do seu pai, eu pensei que se tivéssemos nos encontrado nos últimos 20 anos, poderíamos ter vivido uma linda história de amor. Mesmo agora, olhando pra você, o passado me vem à cabeça. Senti saudade de nós dois!", declarará.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.