AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar do Sertão': Maruan conta a verdade para Labibe

Reação da moça, no entanto, deixará o príncipe desolado

Da redação Publicado em 25/10/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maruan conta tudo para Labibe em 'Mar do Sertão' - Globo
Maruan conta tudo para Labibe em 'Mar do Sertão' - Globo

Maruan (Pedro Lamin) está prestes a revelar seu grande segredo para Labibe (Theresa Fonseca) na novela 'Mar do Sertão'. No entanto, a reação da moça ao saber que o amado é um príncipe, irá deixá-lo para lá de desolado.

Tudo acontecerá quando Deodora (Deborah Bloch) e Tertulinho (Renato Góes) descobrirem o segredo. Maruan ficará sem alternativas e decidirá se antecipar, contando a verdade para Labibe.

No capítulo do próximo dia 29, ele resolverá de uma vez por todas procurar a filha de Latifa (Quitéria Kelly) para que ela saiba pela boca dele toda verdade. O problema é que, mais uma vez, o sócio de José (Sergio Guizé) acabará fracassando.

Isso porque a relação do casal começará a gerar a desconfiança dos pais da jovem. Latifa verá a filha trancada no quarto com Maruan e, dias depois, Zahym (César Ferrario) flagrará a moça no quarto do falso mordomo. Nesse cenário, eles não conseguirão manter o romance escondido por muito mais tempo.

A situação, então, fará o amigo de José perceber que a relação com Labibe está ficando cada vez mais exposta. Desta forma, ele chegará à conclusão de que não pode mais esconder seu segredo.

Com isso, Maruan resolverá abrir o jogo com a amada. Ela, claro, ficará enfurecida ao descobrir que foi enganada esse tempo todo. A reação da moça deixará o príncipe inconsolável.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 05.