AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar do Sertão': Tertulinho flagra Deodora na casa do amante

Vilã inventará uma desculpa para enganar o filho

Da redação Publicado em 30/11/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tertulinho é interpretado por Renato Góes em 'Mar do Sertão' - Globo
Tertulinho é interpretado por Renato Góes em 'Mar do Sertão' - Globo

Tertulinho (Renato Góes) terá uma surpresa desagradável ao flagrar Deodora (Deborah Bloch) na casa de ninguém menos que Pajeú (Caio Blat), na novela 'Mar do Sertão'.

De acordo com o Notícias da TV, o advogado bem que tentará saber sobre a proximidade dos dois, sobretudo enquanto Tertúlio (José de Abreu) está de cama. No entanto, a madame despistará o filho, para que ele não saiba suas intenções com o matador de aluguel.

Mas, a situação da vilã ficará complicada quando Cirino (Théo Matos), o filho de Pajeú, se oferecer para levá-la de volta à Fazenda Palmeiral. Ela ficará sem graça e aceitará a oferta do menino. O problema é que no meio do caminho, os dois encontrarão Tertulinho. Assim, o advogado terá certeza que a mãe está traindo o pai, afinal, em que outra situação ela teria compaixão com um menino pobre?

PLANO DE VINGANÇA

Tertúlio, que está sendo enganado por Deodora, montará um plano de vingança, que será descoberto por Cirino. O menino prometerá segredo, mas quase dará com a língua nos dentes para a vilã.

Com isso, o coronel se apressará e se revelará para a mulher, mostrando que sabe que ela lhe envenenou. No mesmo instante, ele a trancará num quarto.

Ainda que saiba da traição de Deodora, Tertulinho intercederá ao pai para que ele desista do plano de vingança. Pajeú, inclusive, pagará de príncipe encantado e se arriscará para libertar a amada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7.