AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Novo Mundo': Domitila é humilhada por Leopoldina e Dom Pedro

Dama de São Paulo tentará um ultimamo

Da Redação Publicado em 24/08/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila tenta ultimato e sai humilhada - TV Globo
Domitila tenta ultimato e sai humilhada - TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) novamente se encontrarão para um embate, no capítulo desta segunda-feira (24).

No entanto, a embaixatriz levará a melhor e terá a prova de amor de Dom Pedro (Caio Castro).

Tudo começará no dia da aclamação de Dom Pedro como imperador do Brasil, quando Domitila for barrada na entrada por Chalaça (Romulo Estrela).

Com a ajuda de Licurgo (Guilherme Piva), a ex-amante real conseguirá entrar no Paço, e se surpreenderá ao vez a imperatriz no local.

"Você outra vez?! Devo admitir que não desiste nunca, não sei se por virtude ou por burrice", dirá Leopoldina enfurecida.

Domitila blefará, dizendo que está no local a pedido de Dom Pedro, mas Vossa Alteza entenderá que nada passa de uma mentira da ex-amante.

"Você entrou sem ser convidada na nossa comemoração, minha e de Pedro. O que te incomoda é que eu seja a esposa de Dom Pedro, a mãe dos filhos dele, a sua imperatriz. E quanto a você?", dirá.

Domitila tentará seu trunfo, mas de nada vai adiantar.

"Pedro vive de amores, de paixões, no plural. É movido por seus interesses, mesmo que seus objetos de desejo mudem e se apaguem diante de outros. Sou eu que posso entrar pela porta principal, a você só resta os fundos", dirá a austríaca.

Leopoldina ficará cada vez mais enfurecida e mandará Domitila ir embora. No entanto, ela verá Vossa Alteza entrando, e tentará fazê-lo sucumbir aos seus encantos.

"Pedro, você sabe o quanto eu te amo e tudo o que faço para te agradar", dirá a a Dama de São Paulo, que tentará um ultimato., que tentará um ultimato.

"Enquanto você tem a coroa, eu tenho o amor de Pedro", exclamará.

No entanto, o imperador não vai ceder.

"Nunca vou deixar Leopoldina. Vá embora para sempre, Domitila", dirá por fim.