AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Novo Mundo': Domitila sequestra Dom Pedro e confessa tudo para Leopoldina

A dama de São Paulo reatará o romance com o príncipe

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h12

A novela vai ao ar logo após da reprise de 'Malhação- Viva a Diferença' - TV Globo
A novela vai ao ar logo após da reprise de 'Malhação- Viva a Diferença' - TV Globo

Tudo virá a tona durante o capítulo desta sexta-feira (21) em ‘Novo Mundo’.

Domitila (Agatha Moreira) fará de tudo para ter uma noite de amor com Dom Pedro (Caio Castro) e isso incluirá até sequestrá-lo.

A ex-amante do real mandará uma carta para Leopoldina (Letícia Colin) informando que reatou o romance com o nobre.

Após o imperador pedir que ela volte a São Paulo, Domitila irá jogar baixo e tentará seduzir Dom Pedro, armando um plano para sequestrá-lo.

Ele acabará cedendo aos encantos da jovem e reafirmará seu amor pela amante, fazendo um pedido: "Prometa-me que não vai me usar nem me fazer sofrer".

"Acabe logo com o seu casamento e fique comigo, que sou o amor de sua vida”, responderá a megera.

O português garantirá que nunca irá se separar de Leopoldina e deixará claro que esse será o encontro de despedida dos dois.

Sabendo da possibilidade de perder o amor de sua vida, a vilã mandará uma mensagem para Leopoldina. 

"Se Pedro não voltar para casa foi porque preferiu ficar comigo. Vamos ver qual de nós duas será a escolhida", escreverá.

RESUMO DE HOJE (21/08)
Greta ouve uma conversa entre Diara e Matias e conta para Sebastião. Chalaça afirma a Libério e Cecília que irá ajudá-los a reabrir o jornal. Greta acusa Diara de trair e tentar assassinar Wolfgang. Domitila pede para Patrício ser seu espião no palácio. Dom Pedro cede às exigências dos liberais, e Bonifácio fica furioso. Thomas é cuidado por um padre e relembra seu acidente. Hugo exige que Elvira conte a verdade para Joaquim. Dalva e Lurdes incentivam o romance entre Nívea e Olinto. Peter bebe a água sabotada, e Greta fica aflita. Sebastião observa Matias libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Matias e Diara são presos. Dom Pedro é saudado ao chegar ao Paço como Imperador.