AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘O Clone’: Jade é humilhada ao procurar Lucas no Brasil

“Era tudo mentira!”, lamentará a muçulmana sem ter para onde ir

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h23

Morte de Diogo afetará o futuro do romance - TV Globo
Morte de Diogo afetará o futuro do romance - TV Globo

Jade (Giovanna Antonelli) terá uma decepção daquelas ao viajar para o Brasil em busca de seu grande amor, Lucas (Murilo Benício). Isso porque a muçulmana será dispensada pelo rapaz, que teme a reação da família ao romance, e acabará sozinha e desabrigada, nos próximos capítulos da novela ‘O Clone’

Decidida ao deixar sua vida no Marrocos para trás, Jade chegará ao Brasil ao lado da prima Latiffa (Letícia Sabatella) e até escreverá uma carta para seu tio Ali (Stênio Garcia) explicando que decidiu investir no romance com o brasileiro. 

Entretanto, as coisas não seguirão como o planejado e, ao encontrar Lucas em uma praia, a protagonista quebrará feio a cara. "Meu pai não quer lá em casa", dirá o mauricinho ao reparar na mala da moça. 

Em seguida, explicará: "Ele disse que isso não está certo, que eu posso até ser processado. Mas a gente vai dar um jeito".  "O que importa é que a gente está junto e que ninguém mais pode nos separar", rebaterá Jade, encantada pelos momentos vividos no Marrocos

Acontece que um dos motivos para a rejeição de Leônidas (Reginaldo Faria), pai de Lucas, é a morte recente de seu irmão gêmeo. Segundo o rapaz, não há clima para que o casal fique junto enquanto ainda está superando a perda de Diogo

"Não mudou nada entre a gente. Eu só preciso de um tempo para convencer o meu pai. Ele está quase doido, não escuta mais ninguém. Eu estou perdido, Jade. Não sei existir sem meu irmão", desabafará. 

DESILUSÃO

Desamparada, a muçulmana entrará em desespero: "O que vai ser de mim agora? Eu saí da minha casa, não tenho para onde ir", sendo aconselhada pelo amado a procurar Alberi (Juca de Oliveira). 

Quando a conversa chegar ao fim, Jade voltará ao encontro de Latiffa e se mostrará completamente decepcionada com a situação. “Era tudo mentira! Ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos, Lattifa, virou outra pessoa. Fui louca! Se você escutasse as coisas que ele me dizia. Ele dizia que era capaz de qualquer coisa por mim", lamentará. 

{# Taboola Newsroom #}