AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Filó sofre com sumiço misterioso de José Leôncio

Filó desconfiará dos boatos de que o marido virou o novo Velho do Rio

Redação Publicado em 03/10/2022, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os capítulos finais de ‘Pantanal’, segundo o Notícias da TV - TV Globo
Cenas estão previstas para os capítulos finais de ‘Pantanal’, segundo o Notícias da TV - TV Globo

Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) terão o tão esperado final feliz em ‘Pantanal’. No entanto, a alegria não durará muito tempo, já que o fazendeiro morrerá poucos dias após dizer que ama a mulher. A dona de casa ficará desolada com a perda e começará a desconfiar dos boatos sobre o sumiço do marido.

Rumores apontarão que José Leôncio se tornou o novo Velho do Rio, o que deixará Filó com a pulga atrás da orelha. Acontece que os anos irão passar e ele nunca irá visitá-la na fazenda. A mãe de Tadeu (José Loreto) passará pelo mesmo martírio que o próprio José Leôncio foi submetido durante anos após o desaparecimento do pai, Joventino (Irandhir Santos/Osmar Prado).

Os únicos a encontrarem José Leôncio como entidade serão os seus netos, Maria Leôncio Marruá (Lia Luperi) e o ‘Cramulhãozinho’ (Theo Luperi). Em cenas exibidas no último capítulo da trama, segundo o Notícias da TV, as crianças correrão para o abraço do avô cinco anos após a sua morte.

Por sua vez, Filó aparecerá para mandar os pequenos entrarem em casa. A questão é que ela verá só os próprios netos, já que o novo Velho do Rio escolherá não se mostrar para ela. Isso apenas confirmará a desconfiança de que o amado sumiu de vez.