AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Guta confronta Tenório com segredo

Jovem revelará ao pai que conheceu o irmão, filho de outra mãe

Da redação Publicado em 19/04/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta confronta o pai ao saber de outra família - Gshow
Guta confronta o pai ao saber de outra família - Gshow

Desde que voltou ao Pantanal, Guta (Julia Dalavia) já mostrou que não concorda com o pai, Tenório (Murilo Benício), em muitos aspectos. Não será diferente nos próximos capítulos da novela, quando ela irá confrontá-lo sobre a outra família dele.

Tudo acontecerá depois que o fazendeiro se mostrar insatisfeito com a proximação da filha com Jove (Jesuíta Barbosa). Ela, então, irá contestá-lo. “Não é o que o senhor queria? Que eu arranjasse um homem para me casar? E, de preferência, rico?”, dirá.

“Você me respeite, Maria Augusta!”, responderá Tenório. "Eu lhe respeito, senhor Tenório... E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda do senhor José Leôncio exigir essa tal “reparação de honra” se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família?!”, rebaterá Guta, sem papas na língua.

O fazendeiro, então, ficará perplexo com a declaração da filha e logo a questionará sobre como ela descobriu a existência da outra família. A jovem explicará que soube de tudo na porta de um motel em São Paulo, durante o período em que esteve na faculdade.

Na entrada do estabelecimento, por acaso, Gura viu que o nome do pai na identidade do parceiro. “Eu larguei ele na porta do Motel e nunca mais dei notícias... No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá”, contará ela.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (19):

Juma expulsa Tadeu e Jove. José Leôncio pede que Tibério ajude seu filho a perder o medo de cavalo. Jove questiona Tadeu sobre Filó e José Leôncio. Nayara rouba o HD do computador de do ex-namorado. Tenório questiona José Leôncio sobra a lida com bois. Jove leva Guta até a tapera de Juma. Jove e Guta tomam banho de rio. Juma e Muda veem os dois e roubam suas roupas. Tibério critica Tadeu por não ter coragem de se declarar para Guta. Juma cheira as roupas de Jove. José Leôncio e Tenório se preocupam com os filhos. Guta decide se abrir com Jove.