AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': José Leôncio humilha Tadeu

Fazendeiro não gostará de saber que o filho roubou a sela de prata

Da redação Publicado em 01/10/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Leôncio ficará irado com atitude de Tadeu - Globo
José Leôncio ficará irado com atitude de Tadeu - Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará para lá de irritado quando descobrir que Tadeu (José Loreto) roubou sua famosa e intocável sela de prata, no remake da novela 'Pantanal'. Tanto que, o fazendeiro irá humilhar o rapaz diante de tal situação.

De acordo com o Notícias da TV, José armará um barraco ao ver o filho montado na sela de prata, que é uma herança do velho Joventino (Irandhir Santos). O próprio peão já terá se arrependido do que fez e assumirá a culpa assim que ver o pai irado.

"Eu só quis experimenta ela, pai", justificará. "Com ordem de quem?", questionará o dono da fazenda. "O senhor me perdoe a ousadia", lamentará o rapaz, cada vez pior. Leôncio, então, iniciará seu discurso sobre a importância da sela.

"Tudo isso que ocê tá vendo, aqui e nas outras fazendas, nasceu com ele montado nessa sela. Eu nunca que usei ela, porque nunca achei que tive o merecimento. Eu não sou metade do homem que ele foi... Nem conheci nesse mundo quem fosse. Mas guardei essa sela esses anos tudo, na esperança que um dos meus filhos pudessem ser dignos de montar nela outra vez", dirá.

Orgulhoso, Tadeu tomará a bronca para o lado pessoal e também dará chilique. "Eu não monto mais nela, desculpa", disparará, acrescentando que não irá disputá-la com os irmãos.

O fazendeiro, então, perceberá que perdeu a mão com o filho e tentará se redimir, mas será em vão. "Eu sou só um peão, seu José Leôncio... Sou só aquilo o que ocê me fez", cravará ele para o pai.