AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Renato enfrenta Juma para vingar morte de Tenório

Renato partirá para cima de Zaquieu, que será defendido por Juma Marruá

Redação Publicado em 29/09/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’, segundo o Notícias da TV - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’, segundo o Notícias da TV - TV Globo

Renato (Gabriel Santana) ficará cego de raiva após a morte de Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’. O rapaz não medirá esforços para fazer o Zaquieu (Silvero Pereira) pagar pelo suposto crime, porém terá que passar por cima de Juma Marruá (Alanis Guillen) para executar sua vingança.

A perseguição ao ex-mordomo começará após José Leôncio (Marcos Palmeira) contar a todos sobre o trágico fim do grileiro. Nesse momento, Zaquieu terá confessado o assassinato para proteger Alcides (Juliano Cazarré).

Enlouquecido, Renato pegará a arma do pai e partirá para a fazenda dos Leôncio. O filho de Zuleica (Aline Borges) esperará a oportunidade perfeita para abordar o ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei).

“Você deve ser o famoso peão 'flozô", provocará Renato ao encontrá-lo. Ao que Zaquieu responderá: "Depende da parte de quem quer saber". Então, o rapaz falará em tom ameaçador: "Da parte do homem que você matou... Ou ao menos diz ter matado".

O peão assumirá o crime, porém afirmará que Tenório atirou primeiro. Mesmo assim, Renato não pensará duas vezes em apontar a arma para o rival. A sorte de Zaquieu será que Juma chegará a tempo de impedir uma desgraça.

“Baixa essa arma. Senão você morre", ameaçará ela, pronta para se transformar em onça a qualquer momento. As informações são do site Notícias da TV, nesta quinta-feira (29).

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (29) EM ‘PANTANAL’

José Lucas garante a Tadeu que a sela de Joventino é dele, e aconselha o irmão a usá-la. Mariana comenta com Irma que José Lucas é muito honesto e íntegro para ser político. Muda sente o desprezo de Tibério por ela. Zefa flagra Zaquieu no quarto de José Leôncio procurando a zagaia. Filó comemora ao saber por Ari que o resultado dos exames de José Leôncio foi ótimo. Maria Bruaca aconselha Muda a voltar para Tibério e esquecer a vingança, garantindo à moça que Alcides vai matar Tenório. Filó fica intrigada quando Ari lhe comunica que José Leôncio a colocou como sócia da empresa. José Lucas avisa que Jove e José Leôncio pegaram mau tempo pelo caminho. Alcides desabafa com Zaquieu, que o aconselha a procurar ajuda. Todos estão apreensivos à espera de José Leôncio e Jove.