AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Tenório exige que Guta aborte filho de Marcelo

Fazendeiro ficará desnorteado ao descobrir gravidez da filha com o rapaz

Da redação Publicado em 24/08/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta é interpretada por Julia Dalavia em 'Pantanal' - Globo
Guta é interpretada por Julia Dalavia em 'Pantanal' - Globo

Tenório (Murilo Benício) ficará para lá de furioso ao descobrir que Guta (Julia Dalavia) está grávida de Marcelo (Lucas Leto), no remake da novela 'Pantanal'. Tanto que, o fazendeiro irá exigir que a filha aborte o bebê que espera do rapaz, uma vez que, supostamente, eles são irmãos.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a está altura da trama, Roberto (Cauê Campos) já terá sido morto e o vilão estará em fase de luto. No entanto, ele notará que os filhos têm algo além da irmandade. Por isso, o fazendeiro irá confrontar o primogênito sobre a relação com a irmã.

Apesar de Marcelo desconversar, Guta não conseguirá esconder o segredo e contará toda a verdade para o pai: "Eu e o Marcelo estamos em pecado... O nosso amor foi maior", disparará ela.

Zuleica (Aline Borges) ficará desesperada com a revelação. Notando o medo da madrasta, a moça ficará quieta e não contará para o pai que Marcelo não é filho dele.

Com isso, Tenório ficará furioso: "Esse é o maior absurdo que eu ouvi nessa vida... Vocês dois são irmão!". "Eu estou assumindo a minha culpa, pai... E, tem mais: eu estou esperando um filho dele", dirá a engenheira.

Neste momento, o fazendeiro perderá o chão: "Eu não... Eu... Não posso acreditar nisso. O que vocês tão querendo? Mais desgraça nessa casa?", berrará.

Guta até tentará se defender das ofensas do pai, mas ele logo exigirá que ela se livre da gravidez. "Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso... Isso é o cúmulo da sem-vergonhice, da farta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho", dirá.

Ela, por sua vez, enfrentará o fazendeiro para continuar com a gestação. "Então vai ter que me matar", rebaterá.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (24):

José Leôncio cobra uma postura mais firme de Maria Bruaca, que demonstra arrependimento de ter aceitado lutar por seus bens na Justiça. Mariana convence Maria Bruaca de que ela tem direitos como ex-mulher de Tenório. Trindade se despede de Irma, enquanto ela dorme. José Leôncio fica surpreso com a saída de Trindade da fazenda. Marcelo pergunta a Zuleica quando a mãe estará pronta para contar a verdade sobre seu pai. Érica pede para conversar com José Lucas antes da cerimônia do casamento.

Vale lembrar que, a partir da sexta-feira (26), 'Pantanal' será exibida em um novo horário por causa das propagandas eleitorais. De segunda à sexta-feira, o folhetim vai ao ar às 21h55. Às quartas-feiras, no entanto, quando houver Futebol, a novela será exibida mais cedo, às 20h55. Já aos sábados, a trama terá início às 21h50.