AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Trindade reaparece para ‘abençoar’ romance entre Irma e José Lucas

Trindade e José Lucas terão conversa profunda sobre o futuro da amada em comum

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para serem exibidas após o parto do bebê de Irma - TV Globo
Cenas estão previstas para serem exibidas após o parto do bebê de Irma - TV Globo

Uma boa notícia para os fãs de Trindade (Gabriel Sater) de ‘Pantanal’: o peão reaparecerá nos próximos capítulos da novela para uma conversa importante com José Lucas (Irandhir Santos). Ele incentivará o romance entre Irma (Camila Morgado) e o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) logo após ajudar a amada a parir o primeiro filho deles.

De acordo com informações do Notícias da TV, o único que acreditará quando Irma contar que Trindade voltou para receber o filho ao mundo será José Lucas. Logo, o aspirante a político sairá em busca do ex-colega em todos os cantos da fazenda.

Ao encontrá-lo, Trindade dirá a José Lucas que está apenas de passagem. É claro que o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) não o deixará ir embora antes de fazer uma série de perguntas, especialmente sobre como ficará a vida de Irma após o nascimento do bebê.

"Ela sempre foi sua José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só", responderá o parceiro do Cramulhão. Por sua vez, o forasteiro dirá que ele e Irma têm um filho e uma longa história juntos.

Trindade explicará: "E eu tô levando comigo tudo que era meu dessa história e tô deixando o caminho aberto pra você fazer ela feliz". Triste, Zé continuará insistindo: "Ela não merece sofrer aquilo tudo outra vez...".

"Se você estiver do lado dela, ela num vai nem lembrar que eu existo. Nem ela nem ele", em menção ao recém-nascido. Ao que José Lucas perguntará o que deverá a dizer à criança sobre o pai desaparecido. Sem hesitar, Trindade dará o assunto como concluído: "Diga a ele que eu tô corrigindo os descaminhos dessa vida", antes de partir mais uma vez.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (6) DE 'PANTANAL'

José Leôncio, os filhos e os peões saem em busca de José Lucas. O Velho do Rio retira a bala de José Lucas. Irma sente que José Lucas está vivo em um lugar seguro. Mariana fica assustada com as premonições de Irma. Juma e Jove vão até a tapera e encontram vestígios de sangue na rede. José Leôncio fica arrasado com a falta de notícias de José Lucas. Alcides diz a Zaquieu que acha que José Lucas está morto. Guta desconfia de Solano. Irma afirma que José Lucas não está morto, mas não será encontrado. O Velho do Rio ignora os chamados de Juma.