AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Poliana Moça': capítulos de 3 a 8 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Poliana Moça'

Da Redação Publicado em 31/03/2023, às 16h49 - Atualizado em 02/04/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT - Foto: Reprodução/SBT
'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT - Foto: Reprodução/SBT

Confira a seguir tudo o que vai acontecer na novela 'Poliana Moça', nos capítulos de 3 a 8 de abril. 

Capítulo 271 - Segunda-feira, 03 de abril

Otto fala para Glória não chegar perto da Celeste. Luigi pede desculpas a Song. Poliana conta para João que conseguiu espaço na galeria de Luísa para fazer o lançamento do livro. Capangas do Cobra observam Gleyce na delegacia. Waldisney chora de saudade de Nanci. Lorena fica obcecada em maquiagem para imitar filtro de internet.

Capítulo 272 - Terça-feira, 04 de abril

Gleyce é abordada por capanga de Tânia. Sérgio pede emprego a Otto. Nanci visita Waldisney na prisão. Tânia arma plano contra João. Otto fica preocupado com a pouca segurança na galeria e pede reforço do delegado. Pinóquio testa tecnologia para tentar acessar LUC2 de forma remota.

Capitulo 273 - Quarta-feira, 05 de abril

Sara vê Pinóquio mexendo no projeto de Otto. Tião aparece na coletiva e diz que é o pai de João. Eugênia acha que Zezinho vai tirar os filhos dela. Tião leva João para um hote e tenta bater no garoto. Depois, o vilão pede dinheiro para Tânia. Ruth consegue ligar para o sobrinho e descobre onde fica o hotel.

Capitulo 274 - Quinta-feira, 06 de abril

Otto considera que Tânia trouxe Tião para São Paulo. Na prisão, Violeta chora pela ausência do pai. Pinóquio consegue invadir o sistema do LUC2, mas o alarme do androide dispara. Luca é notificado. João tenta escapar à noite do hotel, mas Tião o flagra.

Capitulo 275 - Sexta-feira, 07 de abril

Gleyce começa a reconquistar a confiança de Kessya. Jeff faz um plano para destruir a imagem de Cobra na comunidade. Tião exige de Tânia a passagem, identidade falsa e dinheiro. Ruth decide ir até o hotel em que João está hospedado. O advogado de Otto vê que a documentação de guarda de Tião é falsa. Pinóquio tenta entrar no laboratório, mas Sara não o deixa. Tião sequestra João para o aeroporto, mas o garoto consegue fugir.