AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': no corpo de Neném, Paula humilha Rose: ''Magrela''

Após a troca de corpos, Paula acabará com romance de Rose e Neném

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula humilha Rose em corpo de Neném - Reprodução/TV Globo
Paula humilha Rose em corpo de Neném - Reprodução/TV Globo

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Paula (Giovanna Antonelli) irá se beneficiar ao máximo da troca de corpos que aconteceu entre ela e Neném (Vladimir Brichta). Tanto que, no capítulo desta quinta-feira (3), a empresária dará um jeito de colocar um ponto final no relacionamento entre o jogador e Rose (Bábara Colen).

Tudo começará quando a modelo for até a casa de Neném para contar que ele é o verdadeiro pai de Tigrão (Matheus Abreu). Chegando lá, porém, ela não será bem recepcionada. "Não precisa falar nada. Já sei por que você está aqui. Viu que não casei e veio atrás de mim. Não vai adiantar nada. Eu amo a Paula", afirmará Paula no corpo do atleta.

Confusa, Rose questionará: "Você largou a Paula no altar. Deixou um recado dizendo que me ama". "Eu fiz isso? Devia estar bêbado".

Como se já não bastasse, Paula dirá que Rose é uma magrela e ainda insinuará que ela está atrás do dinheiro do atacante, que acabou de assinar um contrato com o Flamengo. Ela ficará revoltada e acertará o rosto de Neném com um tapa daqueles!

"Não devia ter vindo aqui! Você não merece ouvir o que eu ia te dizer! Você morreu para mim, Neném!", gritará a mãe de Tigrão, cheia de raiva.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3)

Neném/Paula destrata Rose. Tigrão pede que Guilherme/Flávia fale com Rose. Neném/Paula trata Nedda como Tuninha e leva um fora. Tigrão pede para Rose conversar com seu pai. Flávia/Guilherme conta para Guilherme/Flávia que não é pai de Tigrão e exige que ela não revele a verdade para Neném. Paula/Neném tira Neném/Paula do treino. Tigrão sugere que Rute contrate sua mãe como professora. Rose estranha o comportamento de Guilherme/Flávia. Neném/Paula vai conversar com Carmem. Flávia/Guilherme observa Tigrão sem ser vista. Joana descobre que está grávida. Roni humilha Murilo e Cora agride Ingrid. Aparece uma cirurgia de emergência na clínica e Guilherme/Flávia fica apavorado. Tigrão sofre um acidente e Flávia/Guilherme se desespera. Paula/Neném invade a Pulp Fiction atrás de Cora. Neném/Paula vai com Carmem para o motel.