AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Bia descobre que Kyra está viva

A mocinha vai tentar impedir que a irmã se arrisque na competição de ginástica

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia (Valentina Bulch) se emociona ao ver Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Bia (Valentina Bulch) se emociona ao ver Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Bia (Valentina Bulch) será surpreendida por Kyra (Vitória Strada) minutos antes de se apresentar na disputa de ginástica. A loira conseguiu fraudar um atestado médico para participar da competição, mesmo sem assumir o marca-passo que tem no peito e que pode colocar em risco sua vida.

A mocinha atrapalhada, que a família acredita ter morrido no furacão em Cancún, estará no local para ver o esporte, por coincidência, e irá ficar de cara ao ver o nome da irmã na tabela das esportistas que irão se enfrentar.

Sabendo do problema da namorada de Tarantino (Daniel Rangel), Kyra vai invadir o vestiário quando Bia estiver sozinha. “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, ordenará a moça.

“Não pode ser. Kyra... Você está morta. Eu estou muito nervosa, é isso. Eu... Eu não estou bem”, balbuciará a jovem, tonta. A amiga de Alexia (Deborah Secco) perguntará se a irmã está passando mal, mas será tarde demais: Bia desmaiará.

Isaac (Conrado Caputo), treinador da garota, a chamará do lado de fora do vestiário neste exato momento, pedindo que ela se apresse. Kyra trancará a porta e ficará perdida, sem saber o que fazer.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.