AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Dominique provoca morte de mais um personagem

Desta vez, a vilã irá torturar um dos policiais que protege o trio protagonista

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo), Dominique (Guilhermina Guinle) vai capturar Ivo (Ricardo Duque) e pressioná-lo para que ele informe o paradeiro de Luna (Juliana Paiva), que ela sabe que está viva. Segundo informações do site Notícias da TV, o oficial aparecerá amordaçado em um galpão e será torturado pela criminosa.

“Se a gente chegar a um acordo, você sai vivo. E a investigação é que morre. Não é uma ótima troca?", dirá a loira. 

“Eu posso oferecer um outro acordo. Você entrega o seu chefe, os políticos e os empresários do seu esquema. E a gente consegue uma redução de pena. Não é uma ótima troca? Uma mulher como você não precisa passar o resto da vida na cadeia”, rebaterá o policial.

Dominique começará a sessão de tortura com tapas, chutes, pontapés e até uma coronhada na cabeça de Ivo. Mesmo assim, ele resistirá para não revelar nada sobre o paradeiro de Luna, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco).

Durante uma agressão, a cadeira em que Ivo está irá cair para trás, fazendo com que ele encontre um pedaço de vidro no chão. O membro do Programa de Proteção à Testemunha conseguirá rasgar a corda que prende suas mãos e confrontará Dominique com um revólver de um dos capangas.

Ivo conseguirá deixar o galpão após escapar de um tiro da tia de Renzo (Rafael Cardoso), mas capotará o carro em uma perseguição com os bandidos. O veículo irá cair em uma ribanceira e explodir.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.