AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra, Luna e Alexia sofrem acidente 

Protagonistas fugirão de Dominique em um andaime

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 07h57 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra, Luna e Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Kyra, Luna e Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

A vida de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) vai se complicar ainda mais nos capítulos inéditos de 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque elas sofrerão um acidente ao fugirem de Dominique (Guilhermina Guinle), mas escaparão sem nenhum ferimento. 

De acordo com o site Notícias da TV, tudo acontecerá quando o trio invadir o escritório da vilã para ter acesso aos dados que comprovam os crimes da facção criminosa da qual elas estão fugindo desde que se conheceram. 

No entanto, ao deixarem o local, as protagonistas quase serão pegas e precisarão escapar por um andaime. As três não estarão usando nenhum equipamento de proteção e nem saberão manusear o aparelho. 

Dessa forma, Alexia acabará apertando um botão aleatório do controle, que fará o andaime descer de supetão e parar exatamente na frente da janela do escritório de Dominique

"O botão emperrou, não quer mais descer!", disparará a ruiva. "Tinha que parar bem na sala da Dominique?!", exclamará Luna. Desesperada, Kyra pegará o controle da mão de Alexia e começará a bater em uma estrutura de metal. "Funciona, seu idiota", reclamará.

No mesmo instante, a plataforma despencará do prédio e quase acabará com a vida do trio. O andaime parará apenas a alguns centímentros do chão e as protagonistas conseguirão sair ilesas. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22.