AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Zezinho encurrala Dominique e impede fuga

Caipira encontrará o cativeiro da vilã e colocará ela na cadeia

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezinho salvará Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Zezinho salvará Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Zezinho (João Baldasserini) será o grande herói de 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque nos capítulos finais da novela, ele será o grande responsável por encurralar Dominique (Guilhermina Guinle) e impedir a fuga dela. 

De acordo com o site Notícias da TV, o caipira pressionará Edu (Jeronimo Martins) e encontrará o lugar em que a vilã está mantendo Alexia (Deborah Secco) como refém. 

Nanico (Babu Santana) estará junto e dará voz de prisão à criminosa. "Dominique Machado, você está presa!", anunciará o policial. "O pique-esconde acabou, bandidona!", completará Zezinho. 

Furiosa, ela ainda conseguirá fugir com o comparsa após atacar o agente da polícia. O caipira, por sua vez, não pensará duas vezes ao soltar a ruiva prisioneira e ir atrás da vilã. 

Ao notar que está sendo seguida, Dominique começará a atirar em Zezinho e Alexia. "A gente precisa dela viva pra prender a quadrilha! Ela vai fugir. Eu não acredito!", se indignará a protagonista. "Ah, má num vai, não! Num vai mesmo!", afirmará o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). Em seguida, ele irá atirar nos pneus do carro da criminosa, impedindo que ela escape. 

"Que pontaria é essa?", se surpreenderá Alexia. "Sai do carro com as mão pra cima! E sem gracinha dessa vez! Acabou pr'ocê, bandidona! Ajoelha!", ordenará Zezinho. 

Dominique, então, será colocada na viatura e se tornará notícia nos jornais. 

Vale lembrar que esta é a última semana de 'Salve-se Quem Puder'. A trama será substituída pela edição especial de 'Pega Pega'.