AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Ti Ti Ti’: Luisa se vinga de Edgar e cava a própria cova

A empresária decidirá revelar o caso com o mulherengo, mas acabará humilhada e sairá do país

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa (Guilhermina Guinle) se dará mal após armar vingança contra Edgar (Caio Castro) em 'Ti Ti Ti' - Globo
Luisa (Guilhermina Guinle) se dará mal após armar vingança contra Edgar (Caio Castro) em 'Ti Ti Ti' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Ti Ti Ti’, Luisa (Guilhermina Guinle) terá uma virada em sua história. Primeiro, ela irá flagrar Edgar (Caio Castro) aos beijos com Marcela (Isis Valverde). Furiosa, revelará tudo sobre seu caso com o galã, e será humilhada por Rebeca (Christiane Torloni).

Esta semana, a amiga de Suzana (Malu Mader) verá o amante com a falsa namorada de Osmar (Gustavo Leão) e se sentirá deixada de lado, Ela terá uma discussão acalorada com Edgar e prometerá vingança. Antes dele se casar com Camila (Maria Helena Chira), ela contará que tem um caso com ele. Assim, a mocinha o abandonará no altar.

Rebeca, por sua vez, aparecerá de surpresa na Lugar Models e humilhará a mulher com um tapa na cara e duras palavras. "Você enlouqueceu? O que deu em você em entrar aqui no meu trabalho…", questionará Luisa.

“Eu posso dizer aqui, na frente de todos os seus clientes, mas acho que não vai ser muito bom para seus negócios", ameaçará Rebeca, que completará:

“Você não me engana com essa postura de empresária, esse teu aparente desprezo pela vida familiar esconde apenas sua incapacidade de sentir, de se doar. A tua visão das pessoas é puramente utilitária, Luísa, inclusive do Edgar. Não é que você seja avarenta, meu amor. O problema é que você não tem nada para dar. Você é oca, pobre e seca, e se alimenta da alma e da vida das pessoas para alimentar sua miséria pessoal”.

Depois, Edgar descobrirá mais podres da ex-amante e passará a rasteira nela. Humilhada, Luisa decidirá ir embora do Brasil.

“Amanhã, eu embarco para a Itália, sem nenhuma previsão de volta. Vagner [Juliano Righetto], isso aqui é uma procuração para você vender minha parte [na sociedade] e fazer toda a transação enquanto eu estiver fora”, anunciará ela de surpresa na agência de modelos.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.