AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Christiane Torloni celebra três reprises ao mesmo tempo: ''Me ajuda a melhorar''

Atriz está em ‘A Viagem’, ‘Mulheres Apaixonadas’ e na estreia de ‘Ti Ti Ti’.

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni em 'Ti Ti Ti' - TV GLOBO / Isac Luz
Christiane Torloni em 'Ti Ti Ti' - TV GLOBO / Isac Luz

Christiane Torloni foi definitivamente uma das atrizes mais vistas na TV nos últimos meses. Além de estar presente em ‘Fina Estampa’, no ano passado, ela ainda pode ser flagrada nas novelas ‘A Viagem’ e ‘Mulheres Apaixonadas’, ambas no Canal Viva. E a partir da semana que vem, estará na reprise de ‘Ti Ti Ti’ (TV Globo) no Vale a Pena Ver de Novo.

A atriz explica que esses trabalhos, transmitidos simultaneamente na televisão, a faz repensar sua carreira e aprimorar cada vez mais o ofício de atriz.

“É muito interessante essa experiência porque quando você faz o trabalho, tem um crivo ao ver os capítulos, a necessidade de melhorar, de ajustar. A gente nunca pode esquecer que a novela é uma obra aberta. Então, ela deve ser vivenciada como uma obra em construção. A gente sempre pode melhorar, muito, durante uma novela”, disse ela em entrevista à Globo.

“Quando temos a oportunidade de ver uma reprise, você enxerga o trabalho com outros olhos. Principalmente os mais antigos. 'A Viagem' tem quase 30 anos, 'Mulheres Apaixonadas', quase 20, e agora 'Ti Ti Ti', exibida há 10 anos. Vou ter uma linha do tempo da construção do meu trabalho de atriz. É muito interessante se ver em fases tão diferenciadas. É um aprendizado e ajuda a gente a melhorar”, completou a artista.

LEMBRANÇAS
Para Torloni, uma das melhores recordações de ‘Ti Ti Ti’ será a parceria com Jorge Fernando (1955 - 2019). O folhetim de Maria Adelaide Amaral foi seu último trabalho com o diretor.

“Ele imprimia um ritmo de prazer, de humor e de rigor, uma combinação adorável. Talvez essa seja a lembrança mais forte que eu tenho desse momento, que foi nosso último encontro carinhoso, divertido. Carrego comigo a gratidão de ter tido esse encontro com ele numa novela que fez tanto sucesso também”, ressaltou.

Outro destaque dos bastidores foi o reencontro com Claudia Raia. A artista contou que as duas tiveram a oportunidade de dividir o camarim e rasgou elogios à colega. “Foi delicioso porque a Claudia é uma companheira divertidíssima, uma mulher inteligente, disciplinada e organizada. Nós somos colegas há muitos anos e foi um prazer enorme fazer esse trabalho com ela”, pontuou.