AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Luísa tem surto de raiva e é internada em clínica psiquiátrica

"Eu não sou louca, não, Edgar", dirá a vilã

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após surto contra Marcela, Edgar decide internar Luísa - TV Globo
Após surto contra Marcela, Edgar decide internar Luísa - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti',Luísa (Guilhermina Guinle) está cada vez mais perto de conhecer o verdadeiro significado de fundo do poço. Nos últimos capítulos da reprise, a vilã ficou nas nuvens por acreditar que finalmente está grávida de Edgar (Caio Castro), no entanto, um grave acidente de carro fará com que ela "perca "o bebê.

Indignada, a louca acabará descontando toda sua raiva em Marcela(Isis Valverde), por acreditar que a praga da rival foi a verdadeira culpada da tragédia. Assim, ela irá agredir fisicamente a morena em um dos banheiros da Moda Brasil, mas não irá demorar muito para Edgar descobrir o surto da ex.

Preocupado, ele decidirá interná-la em uma clínica psiquiátrica, mas Luísa, é claro, se recusará: "Eu não sou louca, não, Edgar. Por que você quer me internar?".  O fotógrafo, então, tentará tranquilizar a loira: "Isso aqui não é um hospício. É uma clínica de repouso. Você passou por experiências traumáticas. Precisa descansar, repousar". 

Apaixonada, Luísa pedirá para ser tratada na casa de Edgar, a fim de que eles possam ficar juntos. "Aqui você vai poder contar com todo o apoio de médico, fisioterapeuta, nutricionista... Todo tipo de profissional qualificado e que dá essa assistência. É como se você ficasse num SPA altamente qualificado", explicará o filho de Bruna (Giulia Gam). 

O ACORDO
Luísa não dará o braço a torcer e logo começará a manipular o amado com a falsa gravidez: "Eu sei que você quer se livrar de mim. Eu não sou louca, não. Eu tava grávida, sim". "Eu não vou entrar nesse lugar! Eu não quero entrar nesse lugar", insistirá ela.

O fotógrafo, então, irá propor um acordo com a malvada: "Mas é preciso. Você vai voltar a ser aquela mulher linda e fascinante? Vai ser bom para você, confia em mim". Ela, por fim, aceitará e seguirá com o amado para a clínica.