AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina admite obsessão por Arthur

''Eu perdi o controle'', confessará a jornalista

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes interpreta Carolina em 'Totalmente Demais' - GLOBO
Juliana Paes interpreta Carolina em 'Totalmente Demais' - GLOBO

Após descobrirem que Carolina (Juliana Paes) foi a responsável pelo vazamento de fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para acabar com o relacionamento da modelo, a jornalista passará por um momento de reflexão nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'.

A fim de se redimir com Leila (Carla Salle), a ex-editora da revista de moda concederá uma entrevista para a estudante de jornalismo, onde falará sobre as loucuras que já cometeu por amor. Ao ler a matéria, Arthur (Fábio Assunção) a procurará para uma conversa.  

"Tudo o que está aqui é verdade? Eu te fiz tanto mal assim?", perguntará o dono da Excalibur. "Ai, Arthur, quem fez mal para mim, foi eu mesma. Sinto muito pelo seu ego, mas você foi só coadjuvante", falará a jornalista. "Mas eu achei que na nossa história eu fosse o galã. Ou vilão, talvez, nem sei mais", brincará o loiro.

"Quando eu estava dando essa entrevista... Quando eu estava lá falando com a Leila, eu enxerguei tanta coisa sobre nós, sabia? Eu achava mesmo que a gente pudesse ter vivido uma história de amor. Mas eu perdi, virou uma obsessão. Eu perdi o controle", admitirá Carolina.

"Nós dois perdemos. Eu também nem me dei conta e a gente só se provocava cada vez mais e mais e mais", argumentará o ele, lembrando da aposta envolvendo o emprego dos dois. "Estou dando um rumo novo para minha vida. Um rumo onde não vai mais ter espaço para essas coisas: rancor, mágoa, obsessão", disparará ela, deixando claro que mudará sua forma de agir na vida.