AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Carolina vaza fotos de Eliza na cama com Rafael

Vilã armará um plano para se vingar da modelo da Totalmente Demais

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina (Juliana PaeS) observa comportamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) - Globo/Divulgação
Carolina (Juliana PaeS) observa comportamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) - Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será alvo dos planos de Carolina (Juliana Paes). Durante uma viagem ao Uruguai, a vilã, que voltará a ser editora da revista, tratará de montar fotos da modelo com Rafael (Daniel Rocha) na cama.

Tudo começará quando Carol tratar de colocar um sonífero na bebida da filha de Gilda (Leona Cavalli). Depois que ela cair no sono, será levada para um quarto, onde ordenará que as cenas sejam montadas. Ela fará isso por vingança contra a ruiva e Arthur (Fábio Assunção).

Primeiro, ela mandará as imagens para Leila (Carla Salle), fingindo ser por engano, e torcerá para que a funcionária vaze as fotos, mas não terá sucesso. Com isso, enviará tudo para que Lorena (Adriana Birolli) publique em seu site.

Quando chegar na redação da Totalmente Demais, a editora ainda acusará Leila na frente de todos: “Eu te enviei umas fotos íntimas, privadas, por engano. Não era para serem publicadas. Aí hoje eu percebi que elas estão dando audiência para a concorrência”, dirá.

“Tudo bem. Eu sei que vocês devem estar pensando que eu até tinha motivos para ferrar com a Eliza, mas não foi eu quem vazei essas foto”, defenderá a namorada de Jonatas (Felipe Simas).

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Totalmente Demais'.