AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Gilda coloca a vida de Eliza em risco

A mulher será perseguida por seu marido agressor, Dino

Da Redação Publicado em 02/06/2020, às 13h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Gilda se desculpa com a filha - Globo
Gilda se desculpa com a filha - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Gilda (Leona Cavalli) colocará a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em risco. Ela decidirá pedir ajuda à modelo e será perseguida por Dino (Paulo Rocha) sem saber.

Tudo começará quando a mulher ir até a casa de seu ex-amante, Germano (Humberto Martins) e dar de cara com Lili (Vivianne Pasmanter). Ela terá uma conversa com a empresária e descobrirá que sua vida está em ruínas.

Com vergonha de pedir ajuda financeira à ex-patroa, ela se arriscará procurando Eliza na casa de Arthur (Fábio Assunção).

“Você está linda! Mudou tanto! E o concurso?”, questionará a loira. As duas darão um abraço bem apertado e a modelo contará que está empolgada: “Está tudo indo bem, mas ainda falta muito para acabar. Eu vou fazer de tudo para ganhar”.

PEDIDO DE AJUDA

Gilda então, revelará o que está acontecendo: “Nossa situação não está nada boa, filha. O Dino afogou a gente em um mar de dívidas”. E Eliza dará todo o seu dinheiro para a mãe.

“Quanto dinheiro, minha filha! Eu não posso aceitar. Esse dinheiro é seu. Eu fui tão covarde, Eliza, não deveria ter deixado as coisas chegarem onde chegaram lá em casa. Me perdoa, minha filha!”, dirá a mulher.

A jovem insiste que a matriarca fique com a quantia e a segue até o ônibus para se despedir. De longe, Dino observará tudo.