AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Lili arma plano para enganar Sofia

Empresária fará de tudo para manter a filha por perto

Da Redação Publicado em 15/08/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili fingirá que é casa com Germano e esconderá verdade sobre Rafael - Globo/ Pedro Curi
Lili fingirá que é casa com Germano e esconderá verdade sobre Rafael - Globo/ Pedro Curi

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Lili (Vivianne Pasmanter) ficará chateada com a recuperação lenta das memórias de Sofia(Priscila Steinman), depois que a filha reaparecer viva.

A malfeitosa fingirá que perdeu a memória, e só se lembra dos acontecimentos de antes do acidente, sendo que na verdade ela sabe de tudo e pretende dar um golpe nos próprios pais.

Primeiro, a jovem questionará sobre Rafael (Daniel Rocha), seu ex-noivo. Constrangida, Lili irá mudar de assunto para despistar. A empresária chamará um médico para avaliar a situação dela, e tudo só ficará pior com o diagnóstico.

“Disse que a Sofia está recuperando a memória, mas ela só se lembra bem do que aconteceu antes do acidente, há dois anos”, dirá Lilia a Germano (Humberto Martins). “Por isso então que ela ainda acha que somos casados e que o Rafael…”, completará.

Para provocar, Sofia questionará ainda sobre o paradeiro de seu pai, já que ele não está mais dormindo em casa. A dona da Bastille armará então um plano mentiroso para que a filha melhore: vai fingir que nada mudou e chamará o ex-marido para morar com ela.

“Sei que a gente precisa contar a verdade para ela, Germano, mas tenho medo de como nossa filha vai reagir. Afinal, o médico também não quis dar nenhum diagnóstico na primeira consulta. Acho que a gente tem que ir devagar”, concluirá.