AnaMaria

Resumo 'Totalmente Demais': Sofia retorna e revela que forjou a própria morte

A filha de Lili e Germano tentará roubar o dinheiro da família

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h43

Resumo 'Totalmente Demais': Sofia retorna e revela que forjou a própria morte - Divulgação/TV Globo
Resumo 'Totalmente Demais': Sofia retorna e revela que forjou a própria morte - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de 'Totalmente Demais' guardam muitas reviravoltas! Acontece que Sofia (Priscila Steinman) irá voltar, mostrando a todos que está viva. 

A jovem havia sofrido um terrível acidente com o noivo, Rafael (Daniel Rocha), e desde então, todos pensavam que ela estava morta. Entretanto, tudo foi parte de um plano para que a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) pudesse forjar a própria morte. 

Depois disso, Sofia viajou para o exterior buscando enriquecer. 

SOFIA RETORNA 

A farsa será revelada quando a garota se encontrar com Jacaré (Sérgio Malheiros), seu ex-amante. O homem estará na cadeia e ela realizará uma visita para explicar como fez para trocar de corpo com uma mulher falecida. 

"Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada",  dirá ela. 

A mentirosa contará que colocou a sua aliança de noivado na mão da desconhecida: "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte". 

O ex-amado ficará chocado com a descoberta: "Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar?", dirá.

Porém, Sofia irá propor uma trégua ao explicar o seu novo plano para arrancar dinheiro da sua família: "Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado. Esquece o passado",