AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Ari reata com Chiara, mas sofre derrota para Brisa

Ainda que tenha a guarda provisória, Ari terá que conceder visitas de Brisa a Tonho

Da redação Publicado em 17/11/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari é interpretado por Chay Suede em 'Travessia' - Globo
Ari é interpretado por Chay Suede em 'Travessia' - Globo

A vida de Ari (Chay Suede) está sempre marcada por muitas reviravoltas, na novela 'Travessia'. Tanto que, desta vez, o arquiteto irá reatar de vez o namoro com Chiara (Jade Picon), mas sofrerá a primeira derrota judicial para Brisa (Lucy Alves) em relação à guarda de Tonho (Vicente Alvite).

De acordo com o Gshow, Chiara se mostrará mais aberta a conversar com Ari, uma vez que o rapaz está constantemente em sua casa. Sem paciência para discutir a relação, ela puxará o arquiteto para um beijo e, sem perder tempo, os dois irão reatar.

O namoro será tão intenso, que o arquiteto irá se mudar para a casa de Guerra (Humberto Martins) e se jogará de vez no romance com a moça.

A GUARDA DE TONHO

Para completar, o juiz concederá a guarda provisória de Tonho para Ari, para a felicidade do rapaz. Entretanto, a alegria dele irá embora rapidamente quando ele sofrer a primeira derrota judicial para Brisa.

Isso porque as advogadas da lavadeira pensarão em formas do juiz ver que ela tem condições de criar o menino. Assim, Brisa se mudará e passará a divivir endereço com Ciça (Mariana Consolli), para ter um teto fixo para receber o menino.

O plano dará certo e o juiz permitirá que Brisa faça visitas ao filho, de forma que até mesmo deixará o menino dormir na casa da mãe. Entretanto, tudo deverá ser sob a companhia de uma pessoa da confiança de Ari.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17):

Juliana tenta acalmar Brisa. Ciça aceita ajudar Brisa e oferece sua casa para ela morar e ter como comprovar residência fixa. Os amigos de Brisa de Vila Isabel a ajudam a montar o quarto na casa de Ciça. Gil aconselha Ari a aceitar o convite de Guerra para se mudar para a casa do empresário. Laís marca um almoço com Helô, escondida de Stenio.

Helô fica sabendo por Laís que Stenio cuida dos interesses de Oto. Cotinha diz a Guida que Moretti está tirando a sobrinha do prumo. Joel avisa a Brisa que o Juiz marcou a visita de Tonho para o fim de semana. Chiara diz a Ari que ele pode aceitar o convite de Guerra para dormir em sua casa.