AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Travessia’: Funcionários desconfiam de golpe de Ari na empresa

Talita e Gil notarão o comportamento diferente de Ari após atentado contra Guerra

Redação Publicado em 10/02/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta sexta-feira (10) de ‘Travessia’ - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta sexta-feira (10) de ‘Travessia’ - TV Globo

Ari (Chay Suede) se aproveitou do atentado contra Guerra (Humberto Martins) para arquitetar uma forma de ganhar poder na empresa, nos capítulos mais recentes da novela ‘Travessia’. Enquanto o pai de Chiara (Jade Picon) se recupera no hospital, ele transferiu as ações da namorada para o seu nome - o que provocará desconfiança entre os funcionários da construtora.

“Agora sim, tô dando adeus para Mandacaru!”, comemorará Ari após conseguir validar os documentos em branco que recebeu de Guerra com a ajuda de um advogado. No entanto, não demorará para esse comportamento virar assunto entre as pessoas mais próximas de Guerra e Cidália.

Em conversa com Gil (Rafael Losso), Talita (Dandara Mariana) expressará suas desconfianças. “Nem a operação que o Guerra teve que fazer ele comunicou! E não escondeu só de nós, não. Escondeu da filha, do pessoal da casa, que a gente tá sabendo agora”, dirá.

Por sua vez, o rapaz não hesitará de concordar que há algo estranho acontecendo com o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves). “É, o Ari está estranho mesmo. Também notei diferença nele”, responderá. Ao que Talita completará: “Ele está assim, revoltado, ressentido. Senti isso nele”.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (10) DE ‘TRAVESSIA’

Ari usa as folhas assinadas em branco por Guerra para transferir as ações de Chiara para seu nome e fazer uma procuração lhe dando plenos poderes. Gil revela a Talita que está estranhando o comportamento de Ari. Guerra manda Ari suspender o pedido de guarda de Tonho e entregar o filho para Brisa. Laís avisa a Moretti e a Stenio que Helô tomará o depoimento de Guerra. Ari deixa claro para Dante que não cumprirá o acordo feito entre Brisa e Guerra. Cidália deixa o hospital. Isa tenta convencer Laís de que o problema de Theo é grave. Brisa se depara com Chiara saindo do hospital.