AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Moretti se entrega sem querer

Stenio sacará que o amigo tentou matar Oto atropelado

Da redação Publicado em 08/12/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moretti é interpretado por Rodrigo Lombardi em 'Travessia' - Globo
Moretti é interpretado por Rodrigo Lombardi em 'Travessia' - Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) vai viver dias ainda mais tensos nas próximas cenas de 'Travessia'. Isso porque, sem querer, ele acabará deixando suspeitas de que tentou atropelar Oto (Romulo Estrela).

De acordo com o Notícias da TV, o empresário procurará o lugar onde cometeu o crime e irá até lá. No bar, ele se sentará à mesa e começará a conversar com o garçom para investigar o que aconteceu naquela noite.

"E aquele atropelamento que teve aqui outro dia? O rapaz morreu?", questionará. "Não sei, levaram pro hospital pelo menos... O cara vinha doidão. Jogou mesmo o carro em cima do rapaz", responderá o funcionário.

No mesmo momento, Oto entrará no local e deixará Moretti assustado. O hacker irá diretamente até o ex-patrão e pressionará: "Se você tem alguma coisa pra me dizer, por que não diz logo agora? Meu desligamento, que seja...", dirá ele.

O empresário tentará desconversar, mas os dois acabarão entrando em uma nova discussão, com ameaças dos dois lados. "Não chegue perto dela [Brisa, personagem de Lucy Alves]! Não faça nada contra ela! Ou você vai conhecer um Oto que ainda não conhece", dirá o hacker, encerrando o papo.

Depois, Oto ligará para Stenio (Alexandre Nero) e reclamará do ex-chefe. Ele deixará claro que encontrou Moretti no bar sem querer, pouco depois de um atropelamento acontecer.

"[O atropelamento] Foi bem intencional... Quem viu disse que foi. O cara [Moretti] veio com tudo em cima do rapaz! E olha que minutos antes eu tinha vendido meu casaco pra ele", contará.

Stenio sacará o ocorrido no mesmo instante. Assim, ele irá até a casa do empresário e deixará claro que desconfia que ele tentou matar Oto. O advogado, inclusive, o orientará a ter um álibi para a noite do atropelamento.

Além disso, Stenio fará questão de marcar uma reunião entre Oto e Moretti para resolver a situação. "Para o bem dos dois. Segunda, no meu escritório!", dirá, preocupado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (8).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (8):

Brisa não entende o motivo da separação e termina com Oto, apesar do rapaz afirmar que a ama. Helô diz a Creusa que foi bom para Brisa se separar de Oto. Oto avisa a Moretti para não chegar perto de Brisa, ameaçando reagir. Flora comunica a Brisa que o advogado de Ari mandou a informação para o Juiz sobre sua prisão. Flora leva o contrato para Nunes, referente à reserva do restaurante para a comemoração do aniversário de Juliana. Núbia fala mal de Brisa para a psicóloga. Stenio deixa a entender para Moretti que desconfia de que o empresário tenha atropelado o homem que ele pensava ser Oto. Helô manda Laís avisar a Stenio que fará Oto registrar queixa na delegacia contra Moretti. Leonor procura por Guerra na construtora.