AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian reencontra Lara e eles são flagrados na intimidade

Gêmeo, no entanto, fingirá ser Renato e não revelará a verdade para a ex-namorada

Da redação Publicado em 11/12/2021, às 19h48 - Atualizado às 19h48

Christian reencontra Lara em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo
Christian reencontra Lara em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo

O tão esperado reencontro de Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) está perto de acontecer em 'Um Lugar ao Sol'. No entanto, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o mocinho não revelará a verdade e dirá que é Renato. 

No encontro, o gêmeo ficará tão assustado que irá humilhar a ex-namorada. Ele ficará arrependido e procurará a moça novamente, a fim de pedir desculpas e se manter próximo dela. O protagonista, inclusive, irá propor uma parceria entre a Redentor e o restaurante da amada. 

Com isso, os dois irão se encontrar com frequência, até que um dia o estabelecimento de Lara será assaltado. Christian irá reagir, mas acabará levando uma coronhada na cabeça e desmaiará. Nas cenas seguintes, o rapaz aparecerá acordando no colo da neta de Noca (Marieta Severo).

Diante da situação, os dois tentarão se distrair e irão comer um lanche. Eles passarão a conversar sobre o episódio, e Lara desabafará sobre a triste lembrança que tem do dia que Christian morreu. O gêmeo tentará mudar de assunto, mas não conseguirá, afinal, ela está determinada a relembrar o dia em que o amado morreu. 

Para consolá-la, Christian abraçará a ex. O problema é que Matheus (Danton Mello) aparecerá no mesmo instante e flagrará os dois no momento íntimo. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", questionará ao vê-los juntos. 

{# Taboola Newsroom #}