AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar Ao Sol': Lara afirma não estar pronta para relacionamentos

Abalada pela morte de Christian, Lara (Andréia Horta) irá recusar pretendente

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara (Andréia Horta) em 'Um Lugar Ao Sol' - TV Globo
Lara (Andréia Horta) em 'Um Lugar Ao Sol' - TV Globo

A vida não está nada fácil para Lara (Andréia Horta), em ‘Um Lugar Ao Sol’. Acontece que ela ainda está muito abalada pela morte de Christian (Cauã Reymond), sem saber que o amado continua vivo. Por isso, parece que a morena está bem longe de se abrir para o amor. As informações são do portal ‘Notícias da TV’.  

Desde que soube da trágica notícia, a cozinheira voltou a viver com a avó, Noca (Marieta Severo), em Porto Feliz, Minas Gerais. Assim, tentando reestruturar a vida, Lara conseguirá um emprego na cantina de uma escola e reencontrará Mateus (Danton Mello), um ex-namorado de adolescência. 

Sabendo do ocorrido, Noca fará de tudo para planejar um encontro entre a neta e o novo pretendente, visando ajudar a moça. Determinada, a avó preparará um jantar romântico para o ex-casal, no qual Mateus aproveitará para dizer que nunca esqueceu a ex-namorada.  

“Se eu te disser que até hoje leio o teu signo no horóscopo do jornal, você acredita?”, confessará.

Contudo, Lara, percebendo o rumo da conversa, fará questão de deixar muito claro que ainda não superou Christian. “Eu também guardo da gente uma lembrança muito boa, mas... É que eu não estou pronta”, afirmará.

Em seguida, Mateus, que é viúvo, dirá que sabe exatamente como ela se sente, e ainda fará uma proposta para ver até onde aquilo funcionará. “Eu também não. Aí é que está. E por isso, quem sabe, a gente não se afina?”, perguntará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16). 

Confira o resumo da novela ‘Um Lugar Ao Sol’ para os dias 15 a 20 de novembro.