AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Noca abre restaurante com a herança de Napoleão

Idosa aproveitará a morte do marido para investir nos negócios - e se dará bem!

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h25

Lara reprovará a ideia da avó a princípio - TV Globo
Lara reprovará a ideia da avó a princípio - TV Globo

Os planos de Noca (Marieta Severo) darão mais do que certo em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque a avó deLara (Andréia Horta) conseguirá se casar com Napoleão (Ruy Rezende) e herdará a herança do marido à beira da morte. O dinheiro será utilizado para abrir um restaurante de sucesso. 

Vale lembrar que Noca conheceu o “futuro marido” já no hospital. Ela decidirá ajudá-lo, cuidando de seus passarinhos e limpando a sua casa, até descobrir que o enfermo guarda uma bela fortuna embaixo do colchão. 

A partir disso, a aproximação entre eles será ainda maior e a mineira fará planos para usufruir da grana. Para isso, ela armará um casamento com Napoleão e sairá bem sucedida. 

Não demorará muito para o idoso morrer, como já era previsto pelos médicos. Logo, a recém-viúva não perderá tempo para ir à casa do ex e tomará posse de todo o dinheiro escondido no colchão. 

Quem não gostará muito da ideia será Lara, que chamará a avó de interesseira. Ainda assim, ela decidirá aproveitar a herança para abrir o seu próprio restaurante. O empreendimento será um sucesso, com direito à matérias nos jornais e até um contrato com a rede Redentor

As informações são do portal Na Telinha, que afirma que as cenas estão previstas para o capítulo da próxima terça-feira (21).