AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Santiago descobre mentira de Christian

O empresário saberá toda a verdade sobre o gêmeo

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santiago e Christian - Divulgação/TV Globo
Santiago e Christian - Divulgação/TV Globo

Uma grande discussão está por vir em ‘Um Lugar ao Sol’, novela da TV Globo exibida no horário das 21h. Nos próximos capítulos, Santiago (José de Abreu), desmascará Christian (Cauã Reymond), após descobrir uma mentira sobre o “genro”. 

Na ocasião, Santiago saberá que as creches para os funcionários foram fechadas e que Christian não contou essa informação para ele. "Imagens falam por si", dirá o personagem vivido por José de Abreu. “E daqui para frente, por favor, seja mais criterioso, sim? Você conhece a minha filosofia de trabalho e eu achei que, sinceramente, você compartilhasse dela comigo", completará em seguida. 

VEM POR AÍ
Christian (Cauã Reymond) mostrará que tem um lado obscuro em sua personalidade ao negar ajudar a Túlio (Daniel Dantas), que sofrerá um infarto e ficará à beira da morte, em 'Um Lugar ao Sol'.

De acordo com o Notícias da TV, o gêmeo do bem chegará mais cedo na Redentor e encontrará o vilão caído no chão. "Uma ambulância. Por favor, acho que estou...", implorará.

O mocinho, que está sendo chantageado por ter sua farsa descoberta, hesitará em socorrer o cunhado. "Um minuto só, eu já venho", dirá ele, que até ligará para a emergência, mas ficará na dúvida se chama o resgate ou deixa Túlio sofrer sozinho. 

Christian ficará um tempo sem saber se ajuda ou não, até que o rival pedirá ajuda novamente. Desta forma, ele resolverá chamar uma ambulância. "O meu colega, eu acho que ele está infartando", afirmará o protagonista.

O atendimento dará as primeiras instruções para socorrer o vilão, que não aguentará e desmaiará. O gêmeo do bem, então, seguirá todas as orientações para salvar o cunhado, que despertará do mau súbito. Em seguida, Túlio já aparecerá se recuperando no hospital.  

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 18.