AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Vai na Fé': Jenifer promete arrancar fortuna de Theo

Jovem surtará ao descobrir que o empresário é seu pai biológico

Da redação Publicado em 17/05/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenifer é interpretada por Bella Campos em 'Vai na Fé' - Globo
Jenifer é interpretada por Bella Campos em 'Vai na Fé' - Globo

A paternidade de Jenifer (Bella Campos) ganhará novas reviravoltas nos próximos capítulos da novela 'Vai na Fé'. Isso porque após descobrir que Theo (Emilio Dantas) é seu pai biológico, a jovem prometerá arrancar toda a fortuna do empresário. Confira o resumo a seguir!

Tudo acontecerá no capítulo desta sexta-feira (19), quando Theo for até a casa de Sol (Sheron Menezzes) com um buquê de flores para celebrar a paternidade de Jenifer. Mas, a estudante fará questão de ser ríspida e aproveitará a oportunidade para exigir dinheiro.

"O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico", anunciará a jovem. Sol ficará perplexa com a declaração da filha e tentará controlá-la, avisando que a menina não sabe do que Theo é capaz.

Ele, no entanto, estará determinado a fazer tudo para se manter próximo de Jenifer e Sol. "Eu pago. Pago a faculdade, pensão, tudo. Mas eu também quero conviver com você. A gente pode se conhecer melhor. Você não pode deixar sua mãe te envenenar contra mim", falará.

A estudante, por sua vez, não estará muito satisfeita e logo o mandará embora. "É melhor você ir". "Pode me chamar de pai", afirmará o vilão. Neste instante, Sol terá um ataque de fúria e o xingará.

Theo, então, resolverá ir embora sob a justificativa de que não quer brigar e deixando claro que ninguém poderá lhe fazer esquecer o fato de que Jenifer é sua filha.

BALEADO

A visão de Jenifer sobre Theo, no entanto, vai mudar nos próximos capítulos de 'Vai na Fé'. Isso porque o empresário será baleado para salvar a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann) e acabará ficando entre a vida e a morte.

Diante da situação, a estudante passará a vê-lo com bons olhos. Mas, tudo mudará quando Kate (Clara Moneke) lhe contar que Theo estuprou Sol na adolescência.