AnaMaria

Resumo de 'Flor do Caribe': Ester confronta Alberto após descobrir a verdade sobre a morte dos avós

Protagonista saberá que Dionísio foi o culpado pela morte dos seus parentes

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h40

Resumo de 'Flor do Caribe': Ester confronta Alberto após descobrir a verdade sobre a morte dos avós - Divulgação/TV Globo
Resumo de 'Flor do Caribe': Ester confronta Alberto após descobrir a verdade sobre a morte dos avós - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) irá passar por uma transformação durante os próximos capítulos da trama 'Flor do Caribe', que está sendo reprisada na Rede Globo às 18h. 

Acontece que, de acordo com as informações divulgadas pelo site 'Notícias da TV', a protagonista terá uma onda de coragem e irá ameaçar Alberto (IgorRickli). 

A mudança na postura da mocinha irá ocorrer depois que ela descobrir que Dionísio (Sérgio Mamberti) foi responsável pela morte de seus avós quando estavam na guerra.

Após receber essa informação, Ester irá ao encontro da família Albuquerque e confrontará o vilão, que irá passar mal depois da conversa. 

"Do fundo do meu coração, eu espero que o seu avô sobreviva. Porque vai ser muito frustrante pra mim, principalmente pro meu pai, ver um nazista como ele sair impune dessa vida", disparará Ester.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (21/12) 

Ester conta a Cassiano sobre a ameaça que Alberto fez a Samuca, e diz que se sente refém do ex-marido.

Cassiano resolve tirar Samuca da casa de Alberto. Ester avisa a Alberto que Samuca ficará sob a proteção de Cassiano.

Dionísio avisa a Guiomar que demitiu Doralice por acreditar que ela tenha roubado seu relógio.

Ester confronta Dionísio, acusa-o de covarde e ladrão, e comunica que foi ela quem pegou o relógio que pertence a sua família.