AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Rose achará escuta e Daniel culpará Celina por erro de Guilherme

Daniel mentirá para salvar casamento do filho com a ex-modelo

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h45

Celina armará para Bárbara mas acabará se dando mal em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/ Globo
Celina armará para Bárbara mas acabará se dando mal em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/ Globo

Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) decidiram dar mais uma chance ao amor. Após colocar uma escuta na bolsa da esposa, o médico acabou descobrindo que ela teve um caso com Neném (Vladimir Brichta). No entanto, ele decidiu deixar essa história no passado e reatar com a amada.

Quem não ficou nada satisfeita com a novidade foi Celina (Ana Lucia Torre), que não desistirá até que esse casamento acabe de vez. E, para isso, ela já tem um plano em mente.

Como a ex-modelo não pode nem sonhar que o marido a estava espionando, Guilherme pediu para a mãe tirar a escuta da bolsa da Rose. Porém, a psicanalista aproveitou a oportunidade para fazer justamente o contrário: ela não só deixou o objeto no mesmo lugar como ficou na torcida para Rose encontrá-lo.

Para a sorte de Celina e azar do médico, a ex-modelo acabará achando a escuta e ficará furiosa. Ela irá até a cozinha contar para a megera e o sogro, Daniel (Tato Gabus Mendes), que o marido estava tentando espioná-la.

Para salvar o casamento do filho, Daniel mentirá: "Não foi o Guilherme que fez isso, Rose. Foi a Celina."

Chocada com a acusação, a psicanalista tentará se defender. "Não! Não fui eu!". "Não adianta mais mentir. A Rose descobriu tudo!", afirmará Daniel, com a maior convicção do mundo.

Pelo jeito, Rose vai acreditar no sogro. "Você é uma vergonha pras mulheres, Celina. Não tem caráter. Você é uma pessoa horrível!", disparará a ex-modelo, garantindo que essa história não ficará assim.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (27)

Daniel culpa Celina pela colocação do grampo, e Rose se revolta. Flávia discute com Odete. Bianca sugere fazer uma festa de aniversário surpresa para Tina. Celina confessa a Guilherme que foi ela quem colocou a foto de Rose e Neném na pasta de Joana. Nedda conta para Jandira que vai se encontrar com Osvaldo. Carmem propõe comprar a Terrare de Paula. Guilherme teme que Rose descubra que foi ele quem colocou a escuta em sua bolsa. Soraia aconselha Tina sobre sua primeira vez com Tigrão. Paula pede ajuda a Tuninha.