AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Bocardi apresenta jornal na praia e deixa telespectadores com inveja

Âncora do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi foi até Santos para se despedir do verão

Da redação Publicado em 18/03/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi e Rodrigo Nardelli apresentaram jornal na praia de Santos (SP) - Globo
Rodrigo Bocardi e Rodrigo Nardelli apresentaram jornal na praia de Santos (SP) - Globo

Rodrigo Bocardi surpreendeu o público do Bom Dia São Paulo nesta sexta-feira (18), quando apareceu diretamente de uma praia na Baixada Santista, litoral do estado, para apresentar o jornal. O público, claro, não deixou de reagir ao momento para lá de inusitado do âncora. 

"Ela chegou. Aquela maravilhosa, deliciosa, inigualável, a mais invejada... É a sexta feira que chegou. E ela tá mais especial ainda hoje. A gente tá num lugar dos sonhos, em Santos, na praia, na areia. Que coisa boa. Na beira do do mar, sonzinho dele muito agradável. A areia... Tudo que a gente precisa pro final de semana", disse o jornalista logo no começo do noticiário. 

Ao lado do apresentador da TV Tribuna - afiliada da TV Globo -, Rodrigo Nardelli, Bocardi se despediu da temporada de verão. "A gente tá aqui, nesse Bom Dia São Paulo especial porque este final de semana é o último do verão. Então a gente resolveu vir até a praia. E também por um outro motivo: 30 anos da TV Tribuna", explicou. 

No estúdio da Globo, na capital paulista, Sabrina Simonato reagiu ao bom momento do colega. "Mas esse que é um estúdio de respeito. Você tá com a sexta-feira que pediu a Deus, com pézinho na areia", disse. 

Os telespectadores, por sua vez, não deixaram de comentar a sexta-feira inusitada de Bocardi. Confira algumas reações: