AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Curiosidade

Sabia que Deborah Secco seria a protagonista de 'Verdades Secretas'? Detalhe a tirou da trama

Várias cenas já gravadas pela atriz precisaram ser refeitas por Drica Moraes

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h20 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Rodrigo Lombardi em cenas gravadas. - AgNews
Deborah Secco e Rodrigo Lombardi em cenas gravadas. - AgNews

A novela 'Verdades Secretas' volta ao ar na próxima terça-feira (24), em reprise que vai ao ar após o 'The Masked Singer Brasil'. O que muita gente não lembra é que os bastidores da trama, gravada em 2015, foram um tanto complexos.

Isso porque Deborah Secco iria interpretar Carolina, a mãe da protagonista Arlete/Angel (Camila Queiroz) na novela das 23h. Acontece que a atriz engravidou de Maria Flor durante as gravações e precisou deixar o trabalho. Quem revelou a gravidez foi Leo Dias, antes mesmo dela conseguir avisar o autor Walcyr Carrasco.

Acontece que Deborah já havia gravado várias cenas da novela, que estrearia três meses depois. Tanto que ela e Rodrigo Lombardi aproveitaram a São Paulo Fashion Week (SPFW) daquele ano para gravar cenas de Carolina e Alex assistindo a um desfile de Angel.

Outra Débora, só que a Falabella, chegou a ser escolhida como substituta, mas desistiu para dedicar-se ao pai, que estava doente na época. “Débora desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não?”, explicou Walcyr, que já planeja 'Verdades Secretas 3'.

PERSONAGEM ENVELHECIDA
Drica Moraes acabou assumindo o papel de Carolina, mas o autor precisou envelhecer a personagem e fazendo algumas adaptações do texto da novela, que já tinha 52 capítulos escritos. Se a personagem fosse Deborah, Carolina seria uma mulher de 30 e poucos anos que engravidou ainda adolescente – Arlete tem 16 anos. Com Drica, mudou-se um pouco essa história.

E aquela cena gravada na SPFW foi refeita em estúdio, usando câmeras fechadas e figuração, já que a temporada de desfiles havia terminado.