AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Walcyr Carrasco revela que planeja ‘Verdades Secretas 3’: ''Esperando sinal verde’’

Segunda parte da trama está em fase de gravações

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Verdades Secretas poderá ter nova temporada, se depender de Walcyr Carrasco - TV Globo
'Verdades Secretas poderá ter nova temporada, se depender de Walcyr Carrasco - TV Globo

Se depender de Walcyr Carrasco, ‘Verdades Secretas’ terá ainda mais temporadas pela frente. Durante participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (17), o autor afirmou que está apenas esperando um ‘sinal verde’ para começar a pensar em uma terceira parte da trama. Vale ressaltar que ‘Verdades Secretas 2’ ainda está em fase de gravações; a novela será disponibilizada por meio da plataforma de streaming Globoplay.

"Está se falando muito sobre 'Verdades 3', e eu estou esperando o sinal verde para saber se eu vou ter... Porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens e tudo", disse, na ocasião.

O escritor mencionou o apoio da equipe para ajustar o roteiro com base nas medidas de segurança contra a infecção pelo novo coronavírus. "Eu escrevi [Verdades Secretas 2] no ano passado e, na minha inocência, achei que já teria acabado a pandemia. Então, escrevi com liberdade. Quando a Amora Mautner [diretora] pegou para gravar, ela falou: 'e agora?'. Aí se começou a construir situações, jeitos de fazer... Eu devo muito a ela", comentou.

Walcyr também adiantou a qualidade das gravações da segunda temporada. "As cenas que eu vi estão maravilhosas, vi uma que era até muito forte. Falei: 'nossa!'. Mas aí o ator falou que tinha um vidro entre eles. O acrílico, né? Mas para quem assiste, não dá para perceber. Vamos ter uma bela novela para todo mundo assistir", declarou.

A primeira parte da novela foi ao ar em 2015, ocupando a faixa das 23h.