AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Walcyr Carrasco opina cena de 'Verdades Secretas 2': ''Era muito forte, a língua lambendo''

O autor falou ainda sobre a possibilidade de uma terceira temporada para a história da prostituta Angel

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 17h15 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz é a protagonista Angel em 'Verdades Secretas' - TV Globo
Camila Queiroz é a protagonista Angel em 'Verdades Secretas' - TV Globo

O autor Walcyr Carrasco deu mais detalhes da continuação de 'Verdades Secretas', no 'Altas Horas' do último sábado (17). Em bate-papo com Serginho Groisman, ele destacou que as sequências dirigdas por Amora Mautner estão "maravilhosas", e uma das cenas quentes, inclusive, é "muito forte".

"Eu vi uma cena que era até muito forte, a língua lambendo. Aí o ator falou ‘tinha um vidro entre a gente’. Mas para quem assiste, não dá para perceber. Agora teste dia sim dia não e vamos ter uma bela novela para vocês assistirem”, disse.

Ele comentou também sobre o corte de alguns dos núcleos envolvendo uma boate, que teria aglomeração e muitos figurantes. Além disso, atores como Renata Sorrah e Christiane Torloni precisaram ser substituídos por conta dos protocolos de segurança.

“Eu escrevi no ano passado. Na minha inocência eu pensei ‘ano que vem não vai ter mais pandemia, vai estar tudo bem’. Então eu escrevi com liberdade. Agora quando a Amora Mautner [diretora] pegou para gravar, ela falou ‘e agora?’ Aí se começou a construir situações e jeitos de fazer. Tá difícil e todos os protocolos são seguidos à risca”, contou.

A segunda temporada da história de Angel ainda nem estreou, mas Carrasco deixou escapar a possibilidade de mais um ano inédito. "Está se falando muito sobre 'Verdades Secretas 3' e eu estou esperando o sinal verde porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens", destaca ele, que revelou o que tem feito durante a pandemia: "Aproveitei esse tempo para escrever um livro juvenil sobre suicido entre adolescentes, é uma ficção".